Lembrar-me

Workshop UNISIM

Nos dias 09 e 10 de Agosto de 2018, o UNISIM recebeu seus principais financiadores para participação no II Workshop Energi Simulation – Optimization and Integration between Reservoir and Production Systems.

Participaram do evento Duke Anderson e Andrew Seto, da Energi Simulation, Victor Salazar, da CMG (Computer Modelling Group), pela Petrobras estiveram presentes Marco Cardoso, Alexandre Emerick e Fábio Coelho, enquanto que a Shell enviou os representantes Frances Abbots e Moises Silva. O evento também contou com a participação do Prof. Leonardo Guimarães, da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e de professores, pesquisadores e alunos da UNICAMP.

O evento técnico foi realizado na FEM (Faculdade de Engenharia Mecânica) e o cronograma previu visita a outros laboratórios do CEPETRO e da UNICAMP e contou com a participação de aproximadamente 45 pessoas.