Lembrar-me

Workshop Energi Simulation

Nos dias 12 e 13 de abril de 2023, o UNISIM recebeu alguns de seus principais financiadores para participação no Workshop Energi Simulation – Reservoir Management through Digital Fields Concepts.

Participaram presencialmente do evento, Duke Anderson e Andrew Seto, da Energi Simulation, Victor Salazar, da CMG (Computer Modelling Group), Santiago Drexler, da Shell, Alessandra Davolio, Diretora Associada do CEPETRO (Centro de Estudos de Energia e Petróleo) e Leonardo Guimarães, da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).

Representantes dos principais financiadores do UNISIM, como Shell, Equinor, Petronas e Repsol, assim como professores, pesquisadores e alunos da UNICAMP, participaram remotamente do evento.

O evento técnico foi realizado no CEPETRO e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas.